TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Visando sempre a total satisfação dos clientes, a ODGE. possui uma política de trocas e devoluções alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. O objetivo é fornecer sempre um atendimento personalizado, que atenda a solicitação de cada cliente com excelência e rapidez.

 

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa primeiramente entrar em contato com a equipe ODGE. através do e-mail SAC@ODGE.COM.BR informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

 

A ODGE. então lhe enviará por e-mail um código de postagem reversa para que você possa encaminhar o produto sem custos. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

 

Antes de efetuar a postagem informe no verso da nota fiscal (DANFE) do produto o nome completo, CPF, data da devolução, assinatura e o motivo da devolução ou troca.
 

Após a chegada do produto no centro de distribuição ODGE. será gerado um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente na loja online ODGE.COM.BR.

 

Caso tenha ficado insatisfeito com o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail SAC@ODGE.COM.BR em até 7 (sete) dias úteis. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

 

A restituição dos valores será realizada da seguinte forma:

 

- Cartão de credito: Nas compras realizadas por meio de cartão de credito, a devolução do valor será realizada por meio de estorno no cartão de credito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição ODGE.

 

- Boleto bancário: Nas compras realizadas por boleto bancário o reembolso será feito na conta do titular da compra em até 10 (dez) dias uteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição ODGE. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

 

Para que as trocas ou devoluções sejam concretizadas, o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido pelo cliente, e deverá apresentar Nota Fiscal (DANFE) anexada a peça, etiqueta afixada a peça, intacta, embalagem e acessórios originais, não ter odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente e não ter sido usada e nem lavada. O produto que não atender às condições exigidas por lei, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

 

Para fazer valer a política da empresa de “Primeira Troca Grátis” é imprescindível que entre em contato com a ODGE. através do e-mail SAC@ODGE.COM.BR em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

 

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto, destacado em Nota Fiscal e não o seu valor original anteriormente a promoção.

 

Caso receba algum produto sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. Faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento ODGE.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 
 
BuscaIntegrada
Sobre a loja

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin quis enim neque. Sed vel lacinia metus, ac iaculis lorem. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos.

Selos
  • Site Seguro

ODGE. Indústria e Comércio de Confecções. - CNPJ: 29.950.426/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025